Nível: Analista
Cursos de: tecnologia da informação,ciência da computação,informática
Escolaridade: Graduação - Completo
Tipo de contrato: PJ
Jornada de trabalho: 08:45 às 17:45 de segunda a sexta.
Responsabilidades da posição:
Montagem e manutenção de hardware de PC;
Instalação, configuração e manutenção de rede cabeada e de WiFi;
Instalação, configuração e manutenção de ambiente Windows 10/11;
Instalação, configuração e manutenção de ambiente Windows Server 2019;
Configuração de GPO, permissões de acesso a pastas;
Instalação e configuração de Microsoft/Office 365 ou 219 em diante, SharePoint, Teams;
Instalação de software Autodesk (conhecimento básico);
Programas de acesso remoto (AnyDesk);
Atendimento a usuários (HelpDesk);
Inventário de hardware e software;
Controle de licenças de software;
Segurança de rede e informação;
Oferecer Suporte Técnico presencial e remoto;
Atuar na solução de problemas e garantir a funcionalidade dos equipamentos e sistemas;
Gerenciamento de servidores, switch;
Configuração de redes;
Eventualmente realizar manutenção de computadores e notebooks;
Necessário conhecimento em Programação e Inteligência Artificial.
Requisitos obrigatórios para a posição:
Técnico em Informática;
Desejável Superior em Ciência da Computação, Tecnologia da Informação, Engenharia da Computação ou áreas correlatas;
Necessário ter atuado nas áreas de TI;