Descrição da Vaga
O operador de telemarketing é o profissional responsável pela interação entre cliente e empresa por meio de um sistema de tele atendimento. Ele trabalha em um Call Center que presta serviço para empresas como operadoras de telecomunicações, entre outras.
A vaga exige venda de produtos e serviços, com carga horária de trabalho de 06 horas e 20 minutos por dia. A disponibilidade total de horário e aos sábados e feriados é imprescindível.
O processo seletivo ocorrerá em duas etapas: prova de conhecimentos de português, matemática e informática e entrevista. Caso você seja aprovado(a), seguirão as demais etapas do processo seletivo, também de caráter classificatório e eliminatório.
Responsabilidades
* Realizar chamadas para clientes, respondendo a perguntas, fornecendo informações sobre produtos ou serviços e solucionando problemas;
* Promover e vender produtos ou serviços, seguindo roteiros de vendas e buscando atingir metas estabelecidas;
* Manter registros precisos das interações com os clientes, incluindo detalhes de chamadas, reclamações e feedback;
* Realizar acompanhamentos com clientes que demonstraram interesse ou que já foram contatados anteriormente;
* Participar de treinamentos regulares para se manter atualizado sobre novos produtos, políticas da empresa e técnicas de vendas;
* Utilizar softwares de CRM e sistemas de telefonia para gerenciar chamadas e informações dos clientes;
* Escutar atentamente os clientes para entender suas necessidades e oferecer soluções adequadas;
* Colaborar com outros membros da equipe e supervisores para compartilhar informações e melhorar os processos.
Requisitos
* Ensino médio completo;
* Fácil acesso ao Shopping Nova América; (Considere o valor de passagem modal);
* Disponibilidade para trabalhar de segunda a sábado (06h20m por dia).
Benefícios
* Vale alimentação ou refeição;
* Seguro de vida;
* Plano de saúde (após o período de experiência);
* Auxílio creche;
Sobre o Grupo Elo
O Grupo Elo é formado por um conjunto de empresas que tem como missão desenvolver, atuar e contribuir com o relacionamento entre empresas e consumidores.
Somos protagonistas de nossa própria história e através de investimentos em tecnologia, conhecimento e talentos individuais, criamos modelos de atendimento personalizados e inovadores.
Cuidamos do relacionamento entre empresas e seus clientes, seja através do telefone ou dos novos meios digitais.
Fundado em 2012, o Grupo Elo é formado atualmente pelas empresas: Elo Contact Center, Conecta e KTS e conta com aproximadamente 4 mil colaboradores e escritórios em São Paulo-SP, Rio de Janeiro-RJ e Belo Horizonte-MG São Luis-MA.
Fazemos parte do Grupo GA. Brasil, um dos maiores grupos empresariais do país, com faturamento de R$ 500 milhões ao ano e mais de 7.500 colaboradores.