Horário de trabalho : 12x36 - 7h às 19hAtendimento de suporte ao usuário interno de ti;Suporte em hardware/software e sistemas internos; instalação/configuração de impressoras backoffice e hospitalares;Resolução de requisições e incidentes seguindo o catálogo de serviços de ti;Garantir o atendimento dentro dos prazos (slas) estabelecidos;Construir novos documentos de atendimento para a base de conhecimento;Atuar na resolução de chamados remotamente e/ou em campo.Ensino técnico ou superior em Tecnologia da Informação, Ciência da Computação ou áreas correlatas.Experiência comprovada na função de Técnico de Informática.Conhecimento em sistemas operacionais Windows, Linux e MacOS.Familiaridade com ferramentas de suporte remoto.Conhecimento básico de redes (protocolos TCP/IP, configurações de roteadores, switches, etc).Habilidade para trabalhar com sistemas de antivírus, firewall e segurança de rede.Facilidade para aprender novas tecnologias e se adaptar a mudanças rápidas.Desejável:Certificações como CompTIA A+, Network+ ou outras áreas relacionadas.Experiência com servidores (configuração e manutenção).Habilidade de comunicação clara e eficiente com os usuários.Boa capacidade de resolução de problemas e pensamento crítico.VR R$ 26,00;VT;Plano de Saúde Hapvida: 30% empresa 70% colaboradorAcesso a Gympass;Convênio Zenklub - Psicólogo / Nutricionista / Coaching/ Terapia;Parceria com curso de línguas Time Load Parceria com clínica bridges