**RECEPCIONISTA**:
A Recepcionista é a profissional responsável por atuar com atendimento ao público em recepção e telefone em hotéis, hospitais, bancos, aeroportos e outros estabelecimentos.
Uma Recepcionista realiza agendamento, além de orientar a chegada de pacientes, hóspedes, visitantes e passageiros.
**ATIVIDADES**
- Vivenciar a cultura organizacional da empresa, conhecendo a Missão, Visão e Valores;
- Realizar ligações sempre que necessário ou solicitado;
?
Recepcionar, identificar e anunciar visitantes, encaminhando-os às pessoas solicitadas;
?
Atender e fazer ligações telefônicas, identificando o interlocutor e passando a ligação para a pessoa solicitada;
?
Executar serviços eventuais de conferência de documentos;
?
Agendar os atendimentos do diretor;
?
Receber ou remeter, protocolando os malotes internos e as correspondências externas;
?
Solicitar reparos ou manutenção nos equipamentos da recepção;
?
Finalizar os atendimentos, dando os retornos devidos ao público interno e externo;
- Organizar os arquivos e documentos relativos à recepção.