RequisitosSer uma pessoa proativa e que sempre busca soluções para auxiliar os clientes.Ter ótimo senso de organização, uma vez que terá contato com diversos documentos que pedem diferentes tratativas.Ser comunicativo e ter a flexibilidade de lidar com diferentes perfis de pessoas.Ser calmo e saber lidar com situações adversas.Atendimento centrado no cliente.Lida diretamente com o público: fornece informações, sana dúvidas e faz atendimentos telefônicos, presenciais e por plataformas digitais.Organização da recepçãoRecepção dos alunos, pais/responsáveis de alunos e clientesAtendimento por telefoneControle, organização e atualização da agenda dos alunosMarcação e remarcação de aulas via whatsapp/appCriação e envio da programação de aulas do dia seguinte no grupo internoControle e atualização de estoque e aviso aos alunos/responsáveis sobre necessidade de reposiçãoMarcação de reuniõesControle de pedidos de materiaisEnvio de comunicadosImpressões de imagens, xeroxAtualização do sistema interno/cadastros de alunosDomínio básico em preenchimento de planilhasEntrega de relatóriosUnidade BelvedereVale transporteVale alimentaçãoSegunda: 09:00 - 17:00Terça: 09:00 - 18:00Quarta: 09:00 - 17:00Quinta: 09:00 - 17:00Sexta: 09:00 - 18:00Sábado: 08:00 - 14:00
**Beneficios**:
**Formação Acadêmica**:
**Experiência**:
**Salário**:
1500
**Cargo**:
Recepcionista
**Empresa**:
Escola Carneiro
Escola de artes plásticas.
**Ramo**:
Entretenimento, Lazer, Artes e Literatura (CK)
**Regime de trabalho**:
Efetivo (CLT)
**Salário**:
Não informado
**Jornada e Horário(s)**:
A combinar