**Requisitos**:
- 2° Grau completo;
- experiência na área administrativa e em atendimento ao público/recepção;
- capacidade e desenvoltura em resolução de problemas;
- pacote office, informática nível básico;
- disponibilidade de horário.
- Segunda à sexta: das 08:45h às 18h, e sábados das 08:45h às 14:30h;
**Principais responsabilidades**:
- recepcionar clientes e encaminhá-los ao atendimento agendado;
- atendimento telefônico, contato com clientes via WhatsApp, Redes Sociais e presencial;
- contorle de agenda (agendamento/ confirmaçao de agenda / reagendamentos);
- contato com clientes para resolução de problemas;
- recebimento de valores, realização de contratos, controle e fechamento de caixa;
- vendas de produtos/serviços.
**Perfil**:
- ter proatividade, ser responsável, bom trato com atendimento ao publico.
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Salário: a partir de R$1.400,00 por mês
**Benefícios**:
- Cesta básica
Horário de trabalho:
- Turno diário
Pagamento adicional:
- Bônus
- Comissão
- Décimo terceiro salário
Pergunta(s) de seleção:
- Em qual cidade reside?
- Tem experiência com atendimento ao publico?
- Gosta de trabalhar com o publico?