Laboratório de análises clínicas busca por profissional para ser responsável por realizar acompanhamento de todos os processos de recepção e relação com clientes.
Acompanhamento da equipe de recepção retirando dúvidas e dando resolutivas.
Treinar e orientar a equipe de atendimento e novos colaboradores da recepção, informando sobre o uso do sistema de cadastro, manual de ética e comportamento, procedimentos padrões.
Dar resolutiva para problemas com convênios e empresas parceiras.
Reportar diariamente problemas ocorridos para o superior.
Resolução de problemas com clientes (presencial e por telefone).
Repassar lista de compras mensal de material de escritório.
Apresentar relatório mensal sobre o funcionamento da recepção e sobre cada integrante da equipe.
Avaliação mensal da equipe de recepção.
Atendimento de clientes na recepção realizando cadastros, orientação acerca dos exames e demais dúvidas, impressão de laudos.
Importação e exportação de exames para laboratório de apoio.
**Requisitos**:
- Superior completo em Biomedicina ou áreas afins.
- Experiência anterior em Laboratório de Análises Clínicas.
- Vivência em cargos de liderança.
- Pacote office intermediário (Excel, Word).
**Escala**: Segunda a sexta, 7h às 16h.
Sábado das 7h às 11h.
Tipo de vaga: Efetivo/CLT
Local do trabalho: Presencial