Buscamos um profissional dedicado(a), comprometido(a) com conhecimento em Compliance, Direito Digital, Lei Geral de Proteção de Dados, iGaming e experiência corporativa nas áreas jurídica e compliance preferencialmente no setor de iGaming ou em áreas reguladas como finanças e tecnologia.
RESPONSABILIDADES: Elaborar, monitorar e revisar as políticas e procedimentos de compliance para garantir que estejam atualizadas com as regulamentações do setor de iGaming.
Implementar novos procedimentos de compliance conforme necessário para atender às mudanças regulatórias e garantir a conformidade contínua; Realizar auditorias internas periódicas para identificar e corrigir desvios na matriz de riscos e do programa de compliance; Colaborar com as equipes de operações, marketing, TI e outras áreas para garantir que todas as atividades estejam em conformidade com as regulamentações aplicáveis; Manter-se atualizado sobre as novas leis e regulamentações que impactam o setor de iGaming, garantindo que a empresa esteja sempre em conformidade; Preparar relatórios de compliance para a alta administração e órgãos reguladores, conforme necessário.
Elaboração, análise e negociação de contratos e outros documentos corporativos (aditivos, notificações, distratos, NDAs), com diferentes níveis de complexidade; Validar, publicar e disseminar a cultura de integridade, conformidade, controle de riscos e prevenção a fraudes; Adotar as medidas necessárias para que a empresa esteja em conformidade com a regulação e as políticas globais e locais existentes; Contribuir para o desenvolvimento de relatórios, indicadores e painéis ligados às atividades da área de Compliance; Desenvolver e conduzir treinamentos internos sobre Compliance e Proteção de dados buscando assegurar a efetividade do programa de Compliance; Fornecer suporte jurídico em investigações internas e responder a auditorias reguladoras Atuação proativa na implementação do Programa de Governança de Dados, Avaliação de processos operacionais e/ou sistêmicos, com foco em segurança e tecnologia da informação, considerando políticas, procedimentos, riscos e controles internos que garantam a segurança dos dados; Assegurar a conformidade da empresa com a LGPD, realizando auditorias e revisões; Promover a cultura de Privacidade e Proteção dos Dados Pessoais;