Com mais de 15 anos de operações em hotelaria, o Grupo Wish tem como propósito ressignificar todas as formas de lazer, oferecendo aos nossos hóspedes opções de hospedagem, gastronomia e entretenimento de Norte a Sul do Brasil. O Grupo conta com mais de dois mil apartamentos e um portfólio com dez hotéis das bandeiras Wish Hotels & Resorts (Salvador – BA, Foz do Iguaçu – PR, Gramado – RS e Natal – RN), Prodigy Hotels (Gramado e Rio de Janeiro – RJ), Marupiara Resort (Porto de Galinhas – PE), Linx Hotels (Aeroporto Galeão – RJ e Aeroporto Internacional de Belo Horizonte – MG) e Makaira Beach Resort (Canavieiras – BA).
/n
* Ensino médio completo;
* Técnico em Hotelaria, Turismo ou Administração de empresas;
* Experiência em atendimento ao público;
* Office básico;
* Desejável Sistema CM;
* Inglês nível intermediário, e como diferencial Espanhol.
/n
* Realizar a conferência e fechamento do caixa. Fazer a conferência de caixa reforço, quando houver;
* Realizar a passagem de turno;
* Verificar diariamente o funcionamento dos equipamentos;
* Fazer registros de pendências no log boock;
* Realizar a conferência dos check in e check out previstos no dia;
* Atender as necessidades e solicitações dos hóspedes;
* Efetuar o resumo de vendas dos cartões de crédito;
* Efetuar check-ins no sistema e realizar os check-outs previstos do dia;
* Verificar os eventos do dia;
* Lançar os itens de frigobar e de lavanderia no sistema no momento do check out;
* Confeccionar as chaves de identificação e realizar a magnetização das chaves;
* Efetuar a programação do despertar;
* Atender ligações do setor de telefonia;
* Realizar a conferência dos late check out diariamente;
* Realizar a verificação de no shows;
* Fazer a conferência dos rooming list dos eventos;
* Efetuar a revisão e limpeza das pastas de check out;
* Fazer a justificativa de estornos;
* Efetuar o recebimento de mercadorias e controlar o estoque de materiais.