Já pensou em trabalhar em uma empresa do Agronegócio que não para de crescer e que está há mais de 45 anos no mercado?Buscamos pessoas que nos ajudem a cumprir nosso propósito de sermos o mais bem sucedido e respeitado distribuidores de fertilizantes, sementes e produtos agropecuários em todas as regiões de atuação e que estejam aderentes e que pratiquem os valores da empresa.Caso tenha se identificado e queira fazer parte deste time, envie sua candidatura e seja Bem-Vindo a Araguaia!Responsabilidades:Recepcionar, controlar e arquivar documentos de acordo com as normas e regras internas;Alimentar os sistemas internos com dados e informações, organizando-os de acordo com os padrões da área;Elaborar e revisar documentos e contratos de baixa e média complexidade;Auxiliar na elaboração de relatórios, planilhas e dashboards;Realizar diligências externas perante cartórios, órgãos administrativos etc.Requisitos:Superior completo em Direito;Disponibilidade de atuação presencial e para realizar diligências externas;Domínio do Pacote Office, especialmente Word, Excel e Power Point;Ter espírito de equipe, organização e boa comunicação.O que oferecemos:Plano de Saúde (Unimed)Vale AlimentaçãoRefeitório na empresa (a depender da unidade de atuação)Convênio FarmáciaEducação CorporativaParceria com Instituições de EnsinoSeguro de VidaSe você é apaixonado por fazer a diferença e está em busca de desafios que transformam, venha para a Araguaia! Juntos, podemos continuar transformando desafios em oportunidades e garantir um futuro brilhante para o agronegócio brasileiro!
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