Empresa consolidada que atua na área de Contact Center, procura profissional comprometido e com experiência em vendas para integrar a equipe.
Se você está em busca de uma grande oportunidade, venha fazer parte deste time.
Buscamos pessoas que aspiram por crescimento profissional, que gostam de se comunicar, comprometidas com resultados e estão dispostas a contribuir na resolução de problemas, visando proporcionar sempre um atendimento de excelência.
Responsabilidades e atribuições: - Responsável por prestar atendimento no canal de Voz;
- Realizar sondagem e argumentação, a fim de apresentar um novo produto e realizar a venda e/ ou conversão do mesmo;
- Prezar pelo bom atendimento de fácil entendimento e de forma educada buscando a satisfação do cliente.
- Exercer a Simpatia e ter boa dicção - Ter uma boa comunicação oral e escrita, - Capacidade de adaptar-se a diferentes ambientes de maneira sutil;
- Capacidade de compreender e administrar as relações com os clientes;
- Capacidade de manter a calma e o controle em situações difíceis e de pressão para atingir objetivos pessoais ou profissionais.
Requisitos e qualificações: Ser maior de idade; Ter ensino médio completo; Boa dicção; Conhecimento em Informática; Experiência em vendas Residir em Itabuna ou Barro Preto Observação: Trabalho presencial Informações adicionais: Boa argumentação, proatividade, receptividade, boa postura comportamental e agilidade com processos.
Informações adicionais: Boa argumentação, proatividade, receptividade, boa postura comportamental e agilidade com processos
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
- Vale-transporte
- plano de saúde
- plano odontologico
- Vale-alimentação