**Resumo da Vaga**
A função de recepcionista visa atender e suportar a equipe da empresa em atividades administrativas.
**Descrição do Trabalho:**
* Receber e cumprimentar clientes e visitantes com amizade e acolhimento;
Organizar e agendar reuniões, eventos e compromissos da equipe;
Manter a área da recepção limpa, organizada e bem apresentada;
* Gerenciar correspondências e encomendas recebidas;
Auxiliar na resolução de problemas e solicitações dos clientes;
* Oferecer suporte administrativo em tarefas diversas conforme necessário;
Realizar o cadastro de novos clientes e manter atualizadas as informações no sistema.
**Habilidades Requeridas:
* Experiência anterior como recepcionista ou em funções similares será considerada uma vantagem;
Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita;
Capacidade de lidar com situações diversas de forma calma e cortês;
Conhecimento básico de informática e pacote Office;
Habilidade para trabalhar de forma independente e em equipe;
Organização e atenção aos detalhes.