RECEPCIONISTA PARA ESCOLA DE MÚSICA- VILA MARIANA REQUISITOS: Experiência e estabilidade de RECEPCIONISTA E VENDAS em escolas.
Possuir experiência com vendas de cursos, atendimento ao público, pro atividade, pontualidade, atenção a detalhes, ser cuidadosa e responsável, boa comunicação e português correto são características necessárias.
Ter fácil acesso à Vl.
Mariana FUNÇÃO: Responsável por atuar na recepção, vender cursos de música atender e filtrar ligações, cuidar dos agendamentos de aula, anotar recados e receber visitas, se responsabilizar pela compra de materiais de escritório e higiene, fazer recall para clientes, trabalhar nas ações de vendas, fazer o direcionamento de ligações, envio e controle de correspondências, prestar apoio em ligações e pesquisas para a diretoria, fazer o controle e compras de suprimentos, cuidar da organização geral da escola e demais rotinas da função.
SALÁRIO: R$1500,00 BENEFÍCIOS: Vale Transporte, Vale Alimentação de R$200,00 mensal e Registro CLT.
ESCALA: Segunda à Sexta das 07:45h às 14h e Sábado das 9h às 13h.
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
- Vale-alimentação
- Vale-transporte