Vaga disponível também para PCD ( Pessoa com deficiência )
Jornada: Escala 6 X1 - 180h/mensais
**Horário**: 10h00 às 16h20
13h00 às 19h20
14h40 às 21h00
Principais atividades e responsabilidades:
- Atender clientes que procuram a central para esclarecimento de dúvidas sobre os produtos e serviços da empresa;
- Realizar ligações quando necessário;
- Preencher planilha de controle de ligações feitas e recebidas;
- Redirecionar as ligações recebidas para os setores corretos, quando necessário.
Pré-requisitos
- Ensino médio completo;
- É necessário ter experiência na função ( mínimo 6 meses);
- Saber operar o pacote Office, principalmente Excel e Word;
- Ter boa comunicação oral e escrita;
Habilidades
- Ter jogo de cintura para lidar com clientes de diversos perfis;
- Ser um bom ouvinte para entender as demandas dos clientes;
- Ter senso colaborativo para auxiliar colegas de trabalho a resolver situações críticas.
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Salário: R$1.212,00 por mês
**Benefícios**:
- Seguro de vida
- Vale-alimentação
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- Turno diário
- Turno vespertino
Tipos de pagamento adicional:
- 13º salário
- Hora extra