**Requisitos**
- Experiência comprovada como Recepcionista, Atendente Administrativo ou cargo similar
- Conhecimento de informática
- Experiência prática em equipamento de escritório
- Habilidades de comunicação verbal e escrita
- Capacidade de ser criativo e dinâmico quando surgir um problema
- Excelentes habilidades organizacionais
- Habilidades de execução de diversas tarefas e gerenciamento de tempo, com capacidade de priorizar tarefas
- Conduta de atendimento ao cliente
- Diploma do ensino médio; certificação também em Gestão de Escritório é uma vantagem
**Responsabilidades**
- Cumprimentar e receber os visitantes logo que cheguem ao escritório
- Encaminhar os visitantes à pessoa e escritório apropriados
- Atender, selecionar e encaminhar telefonemas recebidos
- Garantir que a área da recepção esteja arrumada e apresentável, com todo material de escritório necessário (por ex., canetas, formulários e blocos)
- Receber, organizar e distribuir diariamente a correspondência/entregas
- Manter a segurança do escritório ao seguir procedimentos de segurança e ao controlar o acesso que deve passar pela mesa da recepção (monitorar o livro de ocorrências)
- Fazer pedido de material de escritório e manter inventário de estoque
- Atualizar agendas e marcar reuniões
- Manter registros atualizados das despesas e custos do escritório
- Realizar outras obrigações de recepcionista de escritório, tais como cuidar do arquivamento, tirar fotocópias, fazer tarefas de transcrição
Empresa sediada em Baturité.
Efficienza Firma Contábil.