Para essa vaga é essencial ter:Ensino Superior completo em Gestão Hospitalar ou áreas correlatas;Pacote Office intermediário ou avançado;Experiência prévia com Gestão de pessoas, preferencialmente na área da Saúde;Conhecimento no sistema Tasy será um diferencial;Habilidade com Gestão de processos e indicadores.Como é no dia a dia?Assegurar o cumprimento dos fluxos e procedimentos na execução dos serviços de consultas e exames, agendamentos, autorizações de convênios e entrega de resultados de exames, buscando sempre a qualidade, eficiência e agilidade no atendimento, bem como a satisfação do cliente. Ser referência para a equipe, pares e Liderança;Identificar as necessidades de treinamento da equipe quanto às técnicas de atendimento ao cliente, sistema operacional, procedimentos internos, preenchimento de formulários específicos e códigos de exames, procedimentos e consultas, de acordo com as instruções pré-estabelecidas;Fechar as contas dos pacientes, checando os procedimentos realizados para assegurar posterior cobrança e faturamento (convênio, particular e sócios), bem como a conferência de contas com a finalidade de reduzir as devoluções e contribuir para o aumento de receita para a Instituição;Acompanhar o funcionamento das agendas de exames, consultas e telemedicina para assegurar um atendimento ágil, bem como a guarda de histórico dos serviços efetuados. Providenciar o bloqueio de agendas de consultas e exames quando solicitado pela Gestão;Elaborar e revisar as escalas dos colaboradores, com a finalidade de planejar e prever os respectivos revezamentos, folgas e férias;Auxiliar na interface com as demais áreas técnicas da Instituição para dar suporte a equipe de Atendimento;Promover treinamento e Feedback aos colaboradores com o intuito de desenvolver habilidades e competências. Participar dos processos seletivos e contribuir nas soluções de gestão de conflitos;Contribuir na preparação dos relatórios gerenciais, visando assegurar a disponibilidade de informações sobre o andamento dos trabalhos e resultados alcançados, objetivando o suporte adequado ao processo decisório para análise e tomada de decisão;Acompanhar a performance da equipe, buscando a melhoria contínua de produtividade, atuando no acompanhamento, absenteísmo, turnover, aderência, pausas, fechamento do registro do ponto e falhas operacionais;Cumprir as Normas Institucionais, bem como as orientações quanto ao uso de uniforme, identificação profissional e mecanização do registro de ponto;Cumprir a Missão e Visão estratégica da Instituição, o regulamento interno, os requisitos de compliance e dos sistemas de gestão da qualidade, cumprimento das regulamentações da ANS, ANVISA e das normas e procedimentos de saúde, higiene e segurança do trabalho inerentes ao setor, a utilização de EPI s/EPC s (Equipamento de proteção individual/coletivo) quando a atividade assim o exigir;Desenvolver outras atividades inerentes ao cargo ou a critério de seu superior imediato, desde que habilitado e estejam de acordo com o seu conhecimento e experiência;Conhecer os aspectos e impactos ambientais, bem como os requisitos legais aplicáveis às suas atividades, apoiando nas ações de minimização e melhoria ambiental, na busca de conformidade dos processos.