No Grupo Lider acreditamos em cultivar uma cultura inclusiva e dinâmica, encorajamos a iniciativa, a criatividade e a colaboração entre os membros da equipe, valorizamos a diversidade de perspectivas, reconhecendo que ela é fundamental para o nosso sucesso. Nosso compromisso com a excelência e a inovação molda cada aspecto do nosso trabalho, e incentivamos constantemente o aprendizado contínuo e o desenvolvimento profissional.
Responsabilidades:
Recepcionar e acompanhar os clientes direcionando-os aos consultores de vendas e outros;
Registrar os dados e as reclamações dos clientes em sua entrada e saída da empresa;
Auxiliar no controle de fluxo de clientes formatado pela área;
Auxiliar na colocação de veículos novos no local de exposição;
Auxiliar na conferência de veículos em exposição;
Realizar cadastro de clientes em sistemas;
Atender telefonemas;
Auxiliar a gerência quando necessário;
Participar de treinamentos e atualizações para aprimorar conhecimentos sobre produtos e serviços.
Pré-Requisitos:
Ensino médio completo e cursos de atendimento ao cliente;
Experiência em atendimento ao cliente.
Pacote Office intermediário.
Informações Adicionais:
Remuneração competitiva;
Benefícios adicionais, como vale transporte, vale alimentação, seguro de vida, plano de saúde, plano odontológico, gympass e previdência privada;
Oportunidade de aprendizado e desenvolvimento profissional;
Ambiente de trabalho dinâmico e colaborativo;
Possibilidade de crescimento dentro da empresa.