**>> Sobre a vaga**:
- Essa oportunidade é para a área de experiência do cliente, com a missão de realizar o atendimento aos clientes, esclarecimento de dúvidas, identificação das necessidades, bem como a sua retenção.
Estamos buscando profissionais comunicativos, com boa argumentação e disposição para alcançar metas diárias, para atuar como Operador de Telemarketing no setor de Retenção.
- Principais responsabilidades:
- Realizar atendimento ativo e receptivo, esclarecendo dúvidas sobre produtos e serviços;
- Contribuir para a satisfação do cliente, sempre seguindo os padrões estabelecidos;
- Realizar retenção dos clientes;
- Identificar as necessidades dos clientes por meio do atendimento realizado;
**>> Para esta vaga, é essencial**:
- Ensino Médio Completo;
- Conhecimento de informática;
- Vivência na área de SAC ou atendimento ao cliente.
**>> Só na Master**
- Acesso facilitado ($) aos melhores produtos de Internet;
- Ações internas;
- Datas comemorativas;
- Concursos;
- Espaço exclusivo para colaboradores (Instagram corporativo).
- Horário:
- Segunda à sexta 14h às 20h - sábados 8h às 14h
Tipo de vaga: Meio período, Efetivo CLT
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Vale-alimentação
- Vale-transporte
Tipos de pagamento adicional:
- 13º salário
- Adicional de férias