Recepcionista – PresencialApta para pessoas com deficiência - PCD.Na PX.Center, estamos redefinindo os limites da inovação diária, criando soluções que atendem e superam as necessidades dos motoristas, ajudantes e transportadores, simplificando a experiência na logística.Esta vaga faz parte do time de RH.BenefíciosContratação CLT na faixa de R$ 1.900,00 à R$ 2.500,00;Rotina presencial de segunda a sexta das 8h às 18h;Refeição/Alimentação de R$ 1.000,00 sem desconto em folha;Plano de Saúde Unimed sem mensalidade para o colaborador e com desconto em folha somente quando utilizar;Plano Odontológico Uniodonto free para colaborador;Gympass/Wellhub;Ginástica Laboral;Premiação por incentivo em Performance;Convênio com Farmácias Drogaria Catarinense, Preço Popular e Pró Fórmula Manipulação para desconto em folha;VT caso precise ou estacionamento em nosso espaço;Transporte especial de Van pela manhã e final do dia, em 3 horários da sede até o Terminal Norte;Parceria com a rede de Postos Mime em SC;Parceria Ajorpeme: descontos em cinema, graduação, pós-graduação, escolas de idiomas, escolas de ensino regular, restaurantes;Parceria SESC e ACATE;Nossa área Relax é cheia de frutas, algumas guloseimas e jogos de sinuca e ping pong para os intervalos de descompressão.Buscamos TalentosProfissional ágil, organizado(a), discreto(a) e comunicativo(a) com um olhar voltado para segurança da empresa, das pessoas que fazem parte dela e do bom convívio de todos;Recepcionar executivos, motoristas e demais visitantes com cordialidade e profissionalismo;Realizar o controle de acesso e monitoramento de entrada e saída de pessoas;Habilidade para coordenar de forma eficiente agendas de diretores, visitas importantes, eventos e operações administrativas, assegurando o bom funcionamento corporativo;Ter afinidade com tecnologia, domínio de ferramentas de escritório, como Microsoft Office (Word, Excel, PowerPoint), Outlook e plataformas de videoconferência;Prestar suporte administrativo e auxiliar nas rotinas do setor de Gente e Cultura e Organizacional;Foco na priorização de atividades, identificação ágil de problemas e criatividade para solucioná-los da melhor forma.DiferencialEstar estudando um segundo idioma ou ser fluente.DesafiosSer observador(a) e atento(a) aos detalhes, garantindo segurança no controle de acesso;Manter um atendimento cortês e ágil, transmitindo credibilidade e profissionalismo;Saber lidar com imprevistos e gerenciar múltiplas demandas com rapidez e eficiência;Trabalhar com processos bem definidos, garantindo organização e fluidez nas atividades;Lidar com diferentes perfis de pessoas, desde clientes exigentes até colegas internos;Adaptar-se a mudanças de prioridades, ajustando o planejamento às necessidades urgentes que surgirem;Representar a empresa de forma impecável, sendo a primeira impressão para clientes e visitantes.
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