A Hospital Care é uma holding administradora de serviços de saúde que propõe um modelo inovador de gestão integrada, baseada nas ACO´s (Accountable Care Organizations) dos Estados Unidos, organizações responsáveis pelo cuidado e compartilhamento de risco com as operadoras.
Criada em 2017, a Hospital Care tem como objetivo promover o equilíbrio de interesses entre pacientes, médicos, fontes pagadoras, parceiros e acionistas.
Para isso, conta com um sistema de saúde completo com hospitais de alta complexidade, laboratórios de exames, planos de saúde e centros médicos.
Como estratégia de atuação, a presença está em cidades que funcionam como polos regionais para a gestão de saúde populacional, como São José do Rio Preto, Campinas, Ribeirão Preto, Sorocaba, Florianópolis e Curitiba, fortalecendo todo o sistema de saúde do país.
Nós, da Hospital Care, acreditamos que unir é a melhor forma de cuidar, então venha fazer parte dessa história.
Conheça as nossas oportunidades e encontre a vaga ideal para você!
Aqui você encontrará desafios, cooperação e aprendizado em diversas áreas de atuação.
/n Necessário possuir ensino médio completo; Possuir experiência anterior na função ou em atendimento no geral; Experiência com pacote Office; Experiência com sistema Tasy será um diferencial; Desejável experiência em oftalmologia; Possuir disponibilidade de horário; Residir em Salto ou Indaiatuba.
/n Prestar atendimento aos clientes tanto no contato telefônico quanto pessoal, agendar consultas/exames e esclarecer dúvidas; Efetuar o cadastro de novo cliente no sistema, emitir guias de consultas e exames médicos, cumprindo os critérios exigidos nas normas e procedimentos; Emitir nota fiscal eletrônica referente às consultas e exames médicos para os clientes particulares; Emitir declarações e atestados médicos conforme necessidade do cliente; Conforme orientação médica, aplicar colírio específico ao procedimento a ser realizado seguindo os protocolos estabelecidos; Orientar clientes quanto aos procedimentos de lente de contato, exames, preparo de cirurgias, retornos, conforme check list estabelecido.
; Conduzir clientes aos locais de atendimento, posicionar na sala e orientar a realização de exames; Consultar o médico com relação à agenda de clientes, comunicando atrasos e remanejamento de horários; Solicitar apoio do técnico de enfermagem ou enfermeiro em caso de necessidade assistencial direta ao cliente; Controlar agendas, agendar, confirmar, alterar e chegar o planejamento, reportando aos envolvidos no processo clínico assistencial.
Imprimir os laudos e resultados de exames, montar pastas e direcionar ao destino; Manter a ordem e a limpeza no local de trabalho, preparar a sala de exames, colocar lençol das mesas e repor materiais, ligar e preparar os aparelhos de exames; Manter a organização dos arquivos no sistema ou pastas informatizadas de forma a permitir a rápida localização dos mesmos nas necessidades; Participar de treinamentos que propiciem o aperfeiçoamento das atividades, objetivando a melhoria contínua e o desenvolvimento profissional e pessoal, assim como compartilhar com a equipe os conhecimentos; Realizar outras atividades profissionais correlatas e inerentes ao cargo exercido, conforme necessário.