Responsabilidades: Hospital de Transição contrata profissional para realizar atendimento presencial e telefônico com cordialidade e empatia; Controle de acesso de visitantes, pacientes e fornecedores; Apoio nas rotinas administrativas da recepção; Realizar organização de documentos e suporte aos setores administrativos. Requisitos: Ensino Médio Completo. Experiência com rotinas administrativas e controle de acesso; Conhecimento do Pacote Office (Word, Excel, Outlook); Perfil organizado, proativo(a) e comprometido(a). Será um diferencial se já tiver atuado anteriormente em clínicas ou hospitais. Salário: A combinar Tipo de Contratação: Efetivo CLT Benefícios: Cesta Básica, Refeição no Local, Assistência Médica e Assistência Odontológica (após experiência) Jornada de Trabalho: 12X36 Observações: Oportunidade para residentes de Campinas. Local: Campinas – SP Os interessados deverão encaminhar o currículo para o whatsapp (19) 9 95547297. Formação Acadêmica: Não informado Salário: 0 Cargo: Outros Empresa: Workcell assessoria e recursos humanos Atua com prestação de serviços de recrutamento & seleção, consultoria psicológica e administrativa, treinamento, gestão de contratos temporários e celetistas e gestão de PDVs. Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (EG)