Ensino Médio, Técnico ou Superior concluído ou em andamento; Domínio do pacote Office para apoiar as demandas do dia a dia; Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita; Perfil empático, proativo e atencioso; Organização e capacidade de gerenciar múltiplas tarefas simultaneamente; Espírito de equipe, flexibilidade e facilidade para se adaptar a mudanças; Orientação para resultados e paixão por resolver problemas com agilidade e eficiência.
Encantar e recepcionar visitantes, fornecedores, corretores e parceiros, direcionando-os ao departamento adequado com simpatia e eficiência; Gerenciar chamadas telefônicas recebidas, filtrando, atendendo e encaminhando-as com profissionalismo; Garantir a organização das agendas, gerenciando o agendamentos de reuniões, visitas e demais compromissos; Fornecer informações precisas e claras por telefone, e-mail ou presencialmente; Receber, classificar e distribuir correspondências e entregas diárias; Gerenciar o estoque de materiais de escritório, garantindo a reposição e organização.
Realizar a abertura ou fechamento da loja