Recepcionará e sanará dúvidas dos pacientes. Realiza cadastro de primeira vez, entrega e explica preenchimento de ficha de anamnese, verifica se há pendências financeiras antes do paciente entrar na sala de atendimento, explica, visualiza e soma valores do tratamento, vende tratamento prescrito, entrega fichas de pré/pós procedimento, realiza reagendamento do paciente, e atendimento digisac. Também será responsável pela agenda de cirurgia e marcação de l-prf, atendimento telefônico, entrega de ficha de anamnese nos consultórios aos dentistas, envio de fotos para lançamento de produção administrativo, colocação de fotos e panorâmica no cadastro do paciente no sistema, preenchimento do documento de fechamento de caixa, conferência do caixa, impressão de relatório de máquina de cartão, conferência do lançamento de procedimentos submetidos pelos dentistas, e separação das fichas do dia seguinte para atendimento para conferência financeira.
Qualificação
Experiência e gostar de atendimento ao público, comunicativa, proativa, ter disponibilidade de horário, assiduidade, pontualidade, e vestir a camisa da empresa em prol do atingimento da mesma. Desejável experiência na área de odontologia, recepção, atendimento e vendas.
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