Recepcionar membros da empresa, clientes e visitantes procurando identificá-los, averiguando suas pretensões para prestar-lhes informações e/ou encaminhá-los a pessoas ou setor procurados. Atender chamadas telefônicas. Anotar recados. Prestar informações.
Responsabilidades:
* Guardar volumes de prestadores de serviços;
* Fornecer suporte administrativo;
* Auxiliar os clientes com o preenchimento de documentos em gerais e/ou direcionamento de controle;
* Transmitir recados e enviar emails;
* Anotar telefonemas e recados;
* Demonstrar capacidade de se antecipar às necessidades dos clientes;
* Consultar catálogo de produtos e serviços da empresa;
* Notificar a segurança sobre a presença de pessoas estranhas;
* Demonstrar conhecimentos de informática;
* Atender o cliente com informações precisas;
* Verificar cadastro e reserva;
* Averiguar a previsão de chegada e saída individual e de grupo;
* Transferir ligações para ramais e setores solicitados;
* Agir com bom senso;
* Propiciar informações gerais por telefone interna e externamente;
* Consultar lista de horários de funcionamento das diversas atividades na empresa;
* Retomar ligações em caso de ramais ocupados ou não atendidos;
* Conferir idoneidade dos clientes;
* Imprimir relatórios de controle;
* Distribuir correspondências;
* Anunciar a chegada do cliente;
* Consultar lista de profissionais e departamento da empresa, ramais internos e telefones externos;
* Organizar materiais de trabalho;
* Acionar alarme de segurança em caso de assalto;
* Interagir com os outros departamentos;
* Encaminhar o cliente para os diversos setores;
* Circulares informações internas;
* Conferir documentos com identificação;
#J-18808-Ljbffr