**Description**:
**Sobre o Cargo**:
O Recepcionista de Hotel é responsável por receber os hóspedes, orientá-los, e garantir que tenham uma boa estadia.
É uma figura fundamental no segmento hoteleiro, pois é o primeiro e última impressão que os hóspedes têm do hotel.
**Responsabilidades**:
- É responsável pelo cadastro de check in/check out, relatórios de chegadas, saídas e registro de incidentes;
- preparar as chegadas para o dia seguinte e antecipar as chegadas;
- realiza cobranças de apartamento; manter o setor organizado e abastecido;
- realizar atendimentos telefônicos; manter comunicação com os departamentos;
- recepcionar os hospedes com boas-vindas calorosas e sinceras;
- promover uma estadia inesquecível ao cliente;
- receptor de reclamações, proporcionar soluções com escuta ativa e empatia;
- promover vendas de upgrades de quartos, decorações, serviços de spa, jantares românticos, entre outros serviços oferecidos pelo hotel;
- deve gerenciar/acompanhar as alterações de mudança de quarto, conforme necessário;
- manter a comunicação com o supervisor sobre as demandas do departamento.
**Requirements**:
- Graduação em Hotelaria, administração, relações publicas ou áreas afins (completa ou Cursando);
- Experiência na área
- Curso de atendimento ao publico e/ou vendas;
- Idioma: Espanhol e/ou Inglês - Intermadiário;
- Disponibilidade de horário.
**Benefícios**:
- Plano de saúde
- Plano Odontológico
- Seguro de Vida
- Cartão Farmácia
- Ônibus Fretado
- Vale transporte
- Alimentação no Restaurante de Colaboradores
- Condomínio para Colaboradores*
- Ticket Alimentação*
- Folga no dia do aniversário
- Programas voltados para valorização dos colaboradores e saúde mental