Ensino superior em Ciências da Computação, Engenharia da Computação, Análise de Sistemas, Redes e afins;Precisa entender a arquitetura de computadores, saber diagnosticar problemas de hardware, ter conhecimento em sistemas operacionais e saber configurar e solucionar problemas em redes.- Atuar na área do Administrativo/Financeiro no suporte de TI;- Interagir para que todos os procedimentos desenvolvidos na área sejam cumpridos de acordo com as regras estabelecidas pela cooperativa;- Atuar, especialmente, focado na solução das demandas, com conhecimento desde os fundamentos de hardware e software até conhecimentos de redes e segurança da informação;- Atuar na coordenação de processos, com olhar crítico para melhorias e ao mesmo tempo positivo para as soluções, focado em TI;- Irá atuar também com internet, monitoramento (câmeras/alarme), ATM, telefonia, acessos;- É importante citar que a vaga é presencial, e vai exigir do profissional que se desloque para as agências, para resolver problemas que não sejam possíveis de serem solucionados remotamente.