Suporte aos usuários do cliente, esclarecendo dúvidas e, quando necessário, realizando acesso remoto;
- Escalonar os chamados para os níveis responsáveis;
- Acompanhar as demandas direcionadas;
- Realizar e/ou atualizar cadastros dos usuários durante a abertura dos chamados;
- Entrar em contato com os usuários por telefone ou chat para orientação ou coleta de informações.
Técnico de Suporte em TI - N144hs1Vale Refeição;
Assistência Médica;
Seguro de Vida;
Vale Transporte ou Auxílio Combustível;
Programa de desenvolvimento para cursos e certificações pertinentes ao negócio.
Requisitos: Experiências e qualificações:
- Ensino médio ou curso técnico equivalente em área de TI;
- Experiência sólida em suporte de serviços de TI;
- Experiência em Service Desk: Abertura de chamados, direcionamento, orientação ao usuário, quanto a softwares básicos, suporte remoto, criar e/ou melhorar scripts de atendimento;
- Conhecimento básico de redes de computadores, bem como do protocolo TCP/IP;
- Conhecimentos em suporte a Windows, pacote Office, browsers de acesso à internet e configuração de hardwares como impressoras e scanners;
Conhecimentos técnicos desejáveis:
Será muito interessante se você possuir conhecimentos em documentar procedimentos, afinal, um registro bem guardado é uma fonte infinita de informação.