Principais Atribuições:
* Recepcionar os pacientes, atender os visitantes, fornecedores/prestadores e os profissionais da clínica, identificando-os e averiguando suas pretensões para prestar informações e/ou encaminhamentos a pessoas ou setor procurados;
* Atendimento individual e telefônico dos clientes, captação de novos clientes, confirmação de consultas, gestão de faltosos;
* Utilizar o sistema próprio da operadora/autogestão, mediante treinamento prévio;
* Registrar e tabular as ligações realizadas e recebidas em sistema contratado;
* Registrar as visitas e telefonemas recebidos e direcioná-los;
* Organizar processos, documentos e materiais nas pastas do setor;
* Arquivar documentos e termos de adesão dos clientes;
* Entregar (físico ou via WhatsApp) e tabular as pesquisas de satisfação dos clientes;
* Cadastrar os pacientes no sistema com o cartão de identificação;
* Organizar e monitorar a agenda dos profissionais da equipe interdisciplinar, realizando captação, agendamento, confirmação de consultas e tratativa dos faltosos;
* Navegar o cliente na rede assistencial, permitindo que, em casos de encaminhamento a médicos especialistas, o cliente saia agendado com o profissional/especialidade direcionada;
* Realizar busca ativa dos clientes com encaminhamento maior que 30 dias para agendamento de retorno;
* Enviar aos clientes login e forma de acessar o sistema Hmap via WhatsApp;
* Registrar reclamações e encaminhar à Coordenação;
* Resolver conflitos relacionados ao atendimento com apoio do enfermeiro/coordenador responsável;
* Registrar e evidenciar dificuldades e problemas no sistema para a Coordenação abrir chamados ao serviço de suporte;
* Realizar escuta qualificada das necessidades dos usuários, proporcionando atendimento humanizado e estabelecendo vínculo;
* Realizar busca ativa para agendamentos de consultas, exames e procedimentos utilizando dados disponíveis dos indicadores.
Requisitos:
Ensino Médio Completo;
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