Nome da empresa disponível para cadastrados.
Responsabilidades:
1. Gerir os processos das áreas administrativa, suprimentos, contratos, obras, projetos, segurança, e equipe de engenharia.
2. Orientar e acompanhar as empresas que desenvolvem atividades na obra.
3. Promover e participar de reuniões técnicas, visando analisar as dificuldades e buscar soluções para os problemas.
4. Elaborar relatórios técnicos demonstrativos de resultados.
5. Asegurar que todas as atividades sejam realizadas dentro dos padrões de segurança, higiene e preservação do meio ambiente.
Requisitos:
1. Graduação completa em engenharia civil.
2. Domínio do pacote Office e AutoCAD.
3. Experiência em obras horizontais e verticais, gestão de equipe e indicadores.
4. Acompanhar o andamento das obras conforme cronograma físico e financeiro.
Remuneração & benefícios:
Contratação PJ - Valor a combinar. Ajuda de custo, 13º nota fiscal & bônus.
Horário: Segunda a sexta.
#J-18808-Ljbffr