Como é o ambiente de trabalho?
Nos esforçamos para manter um ambiente descontraído, onde a opinião de todos reflete nas decisões da equipe. Trabalhamos de forma colaborativa e criativa. Estamos em constante evolução e sempre abertos a novas tendências.
Responsabilidades da Oportunidade
1. Aplicar padrão de atendimento da marca na unidade em que atua;
2. Prestar atendimento aos clientes, como novas matrículas, upgrade de planos e reverter cancelamentos;
3. Solucionar demandas operacionais dos clientes junto à unidade;
4. Dar suporte nas demandas operacionais da unidade;
Requisitos
1. Ensino médio completo;
2. Comprometido;
3. Organizado;
4. Proativo;
5. Boa comunicação;
Benefícios
1. Academia / Práticas Esportivas
2. Assist. Médica
3. Assist. Odontológica
4. Desconto em Produtos
5. Seguro de Vida
6. Universidade Corporativa
7. Vale-Transporte;
#J-18808-Ljbffr