Estamos em busca de uma Recepcionista para compor a equipe, tendo como ponto central de seu trabalho o apoio a clientes/equipe e atendimento telefônico. Também fornece informações gerais, recebe clientes ou visitantes, organiza informações, cuida do correio e planeja o trabalho do dia-a-dia.
Responsabilidades e Atribuições:
* Atendimento telefônico e presencial, com cordialidade e agilidade;
* Acompanhar prestadores e candidatos quando necessário, levando-os ao local do escritório em que precisam ir;
* Gestão de correspondências, desde o recebimento até o envio;
* Suporte nas solicitações de materiais, compras e manutenção de escritório;
* Apoio nas rotinas administrativas do escritório, como arquivamento, digitalização e controle de documentos;
* Organização de reuniões e eventos internos, incluindo controle de salas, equipamentos e solicitação de serviços de copa;
* Registro e acompanhamento de reclamações de clientes, além de controlar o lançamento de despesas de reembolsos;
* Gerenciamento e lançamento de informações no CPJ (sistema de controle interno);
* Cuidado e gerenciamento de sua área de trabalho e arquivos, mantendo sempre organizados.
Secretaria Bernardi Lazzeri Advogados Associados
#J-18808-Ljbffr