Para participar do nosso processo é necessário possuir:
* Ensino médio completo
* Habilidades em organização, comunicação, proatividade, trabalho em equipe e administração de tempo
* Conhecimento obrigatório: Pacote Office Intermediário
No dia a dia você realizará as seguintes atividades:
* Prestar atendimento aos clientes que visitam a revenda, recepcionando e direcionando-os para o consultor disponível para revisões e manutenções.
* Realizar a gestão de agendamentos entre os consultores de pós-vendas, considerando a satisfação do cliente e a distribuição das atividades para equilibrar a carga da oficina.
* Criar o cadastro inicial do cliente ou atualizar os dados existentes através do sistema interno para informar ao consultor de serviço sobre o pré-cadastro e o pedido do cliente.
* Realizar a abertura de pré-ordem de serviço anotando todas as informações necessárias para realização do serviço.
* Prestar suporte aos consultores de pós-vendas auxiliando nas tarefas administrativas do setor visando aumentar o nível de eficiência e organização do departamento.
* Fazer ligações ativas.
* Atender aos clientes que visitam a revenda.
* Preencher a ficha de entrada de veículos.
* Agendar serviços ativos e receptivos.
* Atender ligações receptivas e anotar recados.
* Auxiliar Consultores de Serviços quando necessário.
* Auxiliar o controlador de quadro quando necessário.