No momento em que um hóspede entra em um de nossos hotéis, ele está embarcando em uma experiência verdadeiramente memorável. Como Recepcionista, você será não apenas a pessoa em que eles confiam para lidar com suas transações, oferecer dicas da região e prever todos os detalhes de uma experiência descomplicada. Você também deverá criar um clima acolhedor, que faça o hóspede se sentir em casa onde quer que esteja.
ResponsabilidadesFazer e administrar reservas de hóspedes, detectar as oportunidades de up-selling e mostrar aos hóspedes as formas de tornar sua estadia ainda melhor.
Lidar com transações em dinheiro e cartão.
Iniciar cada estadia fazendo o check-in e o check-out de forma rápida e descomplicada: recolha o documento de identidade, entregue a chave do apartamento.
Estar sempre a par de todos os eventos e atividades da agenda do dia.
Estar sempre pronto para realizar outras tarefas ocasionais quando os colegas precisarem de ajuda.
Flexibilidade – trabalhar à noite, nos fins de semana e feriados fazem parte do trabalho.
QualificaçõesObrigatório ensino médio completo. Nível superior (universitário) é um bônus, porém não essencial.
Obrigatório idioma Inglês Fluente; a entrevista com o Gerente Geral é toda em Inglês, Espanhol será um diferencial.
Experiência – o candidato ideal deverá ter pelo menos 1 ano de experiência em cargo de recepção ou atendimento ao hóspede.
Salário Fixo + Pontos (compatível com o mercado).
Quebra de Caixa (10% conforme acordo coletivo).
Alimentação no Hotel (café, almoço, lanche, janta, ceia).
Plano de Saúde Descontado após experiência.
Escala 12x36 (das 18:00 as 06:00).#J-18808-Ljbffr