Nosso cliente é: É uma empresa especializada em gerência de redes, telefonia IP e cibersegurança para a área corporativa, única representante Gold da Sophos no Rio de Janeiro.
Cultura: O foco da empresa é nos valores e nas habilidades de cada colaborador. O que a empresa procura são pessoas que possam fazer a diferença e entregar um trabalho diferenciado. O objetivo é ter uma equipe que consiga encontrar soluções criativas para os problemas encontrados durante o desenvolvimento. Há também o incentivo de compartilhamento de ideias e a horizontalização da comunicação. Oferecemos um ambiente descontraído, com foco na produtividade e na motivação dos colaboradores.
Propósito: Garantir a proteção máxima da infraestrutura digital, oferecendo uma solução eficaz e confiável para fortalecer as defesas contra ataques cibernéticos e garantir a segurança contínua da rede de dados.
Responsabilidades:
1. Prestar suporte técnico aos nossos clientes, provendo soluções e atendimento através de canais de abertura de tickets, de acordo com o processo definido;
2. Realizar manutenção nos sistemas operacionais, equipamentos dos servidores e computadores;
3. Instalar e configurar softwares e hardwares nas estações de trabalho e servidores de aplicações;
4. Analisar, controlar e prestar suporte à infraestrutura de informática da empresa através de atualização e manutenção de hardwares, softwares, rede, entre outros;
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