* Curso superior completo em Farmácia;* Conhecimento em pacote Office.Atender clientes de forma proativa por meio de ligações, e-mail e WhatsApp, esclarecendo dúvidas sobre o uso seguro e eficaz dos nossos produtos.Identificar e tratar inconsistências relacionadas aos produtos, auxiliando os clientes na solução de problemas e esclarecimentos. Trabalhará diretamente com as áreas envolvidas para garantir que os clientes tenham suporte rápido e eficaz.Manter um contato próximo com prescritores, fornecendo informações técnicas e detalhadas sobre nossos produtos, ativos e novos lançamentos, sanando dúvidas técnicas e fortalecendo o relacionamento com esses profissionais.Realizar estudos de artigos e pesquisas científicas de maneira contínua, buscando conhecimentos técnicos aprofundados para oferecer um atendimento de alta qualidade e responder a dúvidas complexas.Auxiliar e orientar a equipe de atendimento, esclarecendo dúvidas técnicas sobre produtos, sistemas e processos operacionais para garantir um atendimento preciso e eficiente.Planejar, preparar e apresentar treinamentos periódicos para a equipe, capacitando-os com informações atualizadas e práticas sobre nossos produtos e procedimentos de atendimento.Revisar atendimentos realizados, acompanhar indicadores, gerar relatórios e auxiliar no controle de estoque, mantendo uma operação eficiente e organizada, garantindo que a equipe tenha os recursos necessários para prestar um excelente atendimento.