**Detalhes da vaga**:
**Requisitos**:
- Ensino Médio Completo;
- Diferencial será a vivência na área de call center/telefonia;
- Necessário habilidade com digitação, atendimento ao cliente e pacote office.
**Atividades**:
- Efetuar e receber ligações telefônicas em sistemas de telefonia, controlar ligações e anotar recados e avisos em geral, fornecer informações diversas via telefone e WhatsApp;
- Atender o cliente segundo normas e procedimentos estabelecidos;
- Operar sistemas de atendimento, agendamentos e/ou acesso garantindo o registro de informações e dados do cliente/paciente de forma segura;
- Atender o cliente segundo normas de atendimento do HNSN;
- Direcionar a ligação a outros serviços;
- Retornar contato com cliente;
**Outras informações**:
- Local de Trabalho: Hospital Nossa Senhora das Neves - Jardim Botânico - João Pessoa/PB;
- Escala de trabalho: Jornada 180 horas (6x1), uma folga semanal, das 07:00 às 13h00;
- Disponibilidade para treinamento.
**Requisitos**:
**Escolaridade miníma***:Ensino Médio (2o. Grau) completo**
**Benefícios**:
**Assistência médica**
**Assistência odontológica**
**Convênio com empresas parceiras**
**Refeitório**
**Seguro de vida**
**Vale-transporte**
**Desconto em produtos**
**Vale-alimentação