Nível: EspecialistaCursos de: FonoaudiologiaEscolaridade: Graduação - Fonoaudiologia - CompletoTipo de contrato: CLTJornada de trabalho: Das 13h às 19h de segunda a sexta-feiraBenefícios: Vale transporte, Vale alimentação de R$ 229,00, Vale refeição de R$ 37,00, Assistência médica, Assistência odontológicaResponsabilidades da posição: Avaliação e tratamento de dificuldades na fala e escrita, como atrasos na aquisição da linguagem, afasia e distúrbios do desenvolvimento da comunicação.Correção de alterações na articulação dos filhos, como ceceio (língua presa) e trocas fonéticas.Tratamento de rouquidão, disfonias, fadiga vocal e reabilitação para profissionais que usam intensamente a voz (professores, cantores, etc.
).Diagnóstico e reabilitação auditiva, incluindo adaptação de aparelhos auditivos e terapia para pessoas com perda auditiva.Tratamento de dificuldades na mastigação, deglutição, respiração e postura da língua, além de suporte para pacientes com paralisia facial.Reabilitação da deglutição em pacientes com dificuldades para engolir, comum em idosos, pessoas com doenças neurológicas ou pós-cirúrgicas.Assumir responsabilidade profissional por atividades compatíveis com sua capacitação pessoal, teórica e técnica.Realizar avaliação e tratamento conforme as especificações técnicas do cargo.Manter atualizadas todas as evoluções clínicas por meio de registro documental (prontuário).Garantir a execução do modelo de atendimento conforme protocolo pré-estabelecido.Planejar e executar grupos terapêuticos e multiprofissionais.Buscar orientação junto ao Responsável Técnico sobre processos e protocolos de atendimento.Redigir documentos de acordo com o Código de Ética Profissional.Respeitar o sigilo profissional para proteger a intimidade dos pacientes.Buscar informações sobre o tratamento dos pacientes por meio de ferramentas digitais liberadas pela Cooperativa.Armazenar e proteger de forma adequada os documentos produzidos em avaliações.Executar rotinas administrativas inerentes ao cargo.Alimentar indicadores e metas individuais.Apoiar a execução de outras atividades da Área/Unidade, conforme determinação da Supervisão.Atualizar-se sobre conteúdos da Cooperativa de domínio coletivo, como manuais e documentos da qualidade.Participar de treinamentos disponibilizados pela Cooperativa sempre que requisitado.Responder a manifestações e/ou reclamações relacionadas à conduta terapêutica.Estimular ações e políticas voltadas à inovação, ao meio ambiente, responsabilidade social, governança, garantido o foco no cliente através das práticas do Jeito de Cuidar Unimed.Cumprir e fazer cumprir as normas de segurança e higiene da Unimed Curitiba e demais empresas do grupo, visando manter a integridade física dos colaboradores e clientes, alinhado às competências essenciais: Coopera para Crescer, Busca Excelência, Encanta o Cliente e Gerencia Emoções.A RHNOSSA, Unimed Curitiba e demais empresas do grupo são contra atos discriminatórios de qualquer natureza.
Portanto, em todos os processos de Atração e Seleção é proibida a adoção de qualquer prática discriminatória para efeito de acesso à relação de trabalho, ou de sua manutenção, por motivo de sexo, origem, raça, cor, estado civil, situação familiar, deficiência, reabilitação profissional, idade, religião, cultura entre outros.Requisitos obrigatórios para a posição: Superior completo em Fonoaudiologia;CREFONO ativo e regular;Pacote office básico.