O QUE PODE SER UM DIFERENCIAL?
Descrição:
1. Ensino superior completo em Farmácia;
2. Experiência em atendimento a clientes em lojas de varejo;
3. Conhecimento em análise e interpretação de resultados e indicadores de atendimento e vendas;
4. Possuir técnicas de atendimento e vendas.
O QUE PODE SER UM DIFERENCIAL?
1. Experiência como gestor de equipes de atendimento/vendas;
2. Cursos, treinamentos ou especializações em assistência/atenção farmacêutica e clínica.
1. Aferição da pressão arterial hipertensão;
2. Aferição da glicemia diabetes;
3. Aferição do colesterol;
4. Aplicação de injetáveis;
5. Revisão da medicação;
6. Autocuidado;
7. Imunização;
8. Acompanhamento para parar de fumar;
9. Acompanhamento para perda de peso.
10. Uso de ferramentas administrativas/financeiras da empresa como ERP e SNGPC;
11. Treinamento dos operadores de loja no padrão de atendimento da empresa e orientações técnicas farmacêuticas;
12. Gestão dos procedimentos técnicos regulatórios farmacêuticos na farmácia.
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