**Sobre a Vaga**:
Tem a missão de prestar suporte de forma presencial e/ou remota, de forma que trabalhe na identificação de incidentes e problemas de hardware e software, envolvendo a montagem, reparo e configuração de equipamentos e softwares.
**Sobre o time**
Somos responsáveis por suportar o nível de atendimento N1 e auxiliar o N3.
É a principal ponte entre o solicitante e os demais departamentos de tecnologia.
Promovendo resolução de problemas, integração entre áreas, segurança e confiabilidade em nossos atendimentos.
**Responsabilidades e atribuições** Como será o seu dia a dia**:
- Atendimento aos chamados da fila de suporte, entendendo o problema que o cliente está tendo e auxiliá-lo na resolução;
- Triagem para o time N3, Infraestrutura e Redes;
- Suporte a prestadores de serviços/parceiros com sistemas legados;
- Administração de usuários, permissões de pasta no AD;
- Manutenção e Montagem de computadores;
- Criação e alteração de permissões de usuários no BD;
- Atualização de sistemas (ERP);
- Criação de relatórios/dashboards dos status de atendimento;
- Restaurações de backups;
- Realização de POCs, para testes de serviços, softwares e/ou equipamentos;
- Responsável pela identificação patrimonial e gestão de ativos de TI da Cia;
- Validação técnica de aquisição de equipamentos e/ou softwares para a Cia.
**Requisitos e qualificações** O que buscamos em você**:
- Ensino Superior Completo ou Cursando em Tecnologia da Informação ou áreas afins;
- Experiência com sistema operacional Windows;
- Experiência em Service Desk;
- Habilidades com hardware e software;
- Possuir agilidade para resolução de incidentes;
- Excel Básico;
- Possuir boa oratória e boa escrita;
- Experiência com atuação em times de Suporte Técnico.
**Critérios que aumentam o **_match _**na vaga**:
- Experiência com atendimento a usuários;
- Experiência com manutenção de computadores;
- Experiência com redes de computadores;
- Experiência em linguagem SQL;
- Experiência em ambiente Linux.
**Informações adicionais** O que oferecemos aqui**:
- Benefícios Flexíveis (VA/VR/Mobilidade);
- Educação Corporativa;
- Box de crossfit exclusivo para os funcionários;
- Parcerias com instituições de ensino;
- Plano de Saúde Nacional;
- Plano odontológico;
- Seguro de Vida;
- Ambientes cheios de desafios e aprendizados;
- Agilidade e autonomia;
- Salário compatível com o mercado.
O conceito de _Landtech_ nasce como solução para oferecer um produto que seja uma _Plataforma Tecnológica_ para o _Mercado Financeiro e Imobiliário_.
Ou seja, um único lugar onde você é atendido como **investidor**, **empreendedor** (desenvolvedor / incorporador), **corretor de imóveis,** **imobiliária **ou **comprador final** do bem mais precioso para a maioria dos brasileiros: o Lar.
Tudo isso em um único ambiente, que chamamos de **Trinus App.
**
O qual nos dá a condição de oferecer a soluções de A a Z ao mercado habitacional.
E assim vamos _transformar_ o jeito de morar das pessoas.
Nascemos no _centro-oeste brasileiro_, um lugar que para maioria das pessoas é uma terra de oportunidades no mundo **agropecuário**.
Porém, nós acreditamos que são nas lacunas que o novo prospera.
E foi assim que um grupo de visionários acreditou e continua acreditando que é possível causar uma profunda transformação no mercado habitacional a partir da oferta de novas formas para **_investir_**,** **_desenvolver_**, **_adquirir _**ou **_vender imóveis_**.
Internamente chamamos nossas pessoas de "_sharks_", e por isso, aqui dentro vivemos "_shark way of life_".
Para muitos, o tubarão é apenas um animal agressivo.
Para nós ele é um _visionário_, sempre com olhar panorâmico em busca das melhores oportunidades.
É um _desbravador_.
O **_Shark_** é aquele que _não desiste_, que _não se amedronta_ com dificuldades e que _nunca anda, ou melhor, nada pra trás_.
E aí?
Você se considera Shark?
**Se sim, aqui é o seu lugar!
Acesse nossas oportunidades e se inscreva!