Responsabilidades:
1. Atendimento na recepção ao público visitante, associados, fornecedores e terceiros.
2. Cadastro e controle de acesso dos visitantes.
3. Suporte na recepção dos eventos realizados, quando necessário.
4. Recebimento de encomendas, correios, etc., e redirecionamento ao destinatário.
5. Realização de ligações para convites de eventos realizados pela entidade.
6. Agendamento de compromissos, quando necessário.
7. Atualização de cadastros via sistema, interação com as empresas associadas através do telefone, prestando informações e fazendo pesquisa de satisfação, quando necessário.
8. Auxílio em cotações junto a fornecedores de mercado, quando necessário.
9. Responder a todas as dúvidas triviais sobre a instituição e direcionar perguntas específicas para outros funcionários qualificados.
10. Separação de documentos e digitalização para o servidor.
11. Garantir que a área da recepção esteja arrumada e apresentável, com todo material de escritório necessário.
12. Geração de relatórios mensais do setor.
13. Acompanhamento de rotina administrativa (atendimento ao telefone, envio de e-mails, confecção de planilhas, recebimento e envio de documentos, e demais atividades pertinentes à área).
Forma de Contratação
Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção
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