Fornecer suporte ao cliente por meio de ligações/whatsapp, objetivando passar confiança na resolução dos problemas, realizando os procedimentos operacionais e técnicos, diariamente.
- Atualizar versões do ERP para o cliente, sempre que necessário, objetivando melhorias contínuas no serviço prestado.
- Reportar problemas para a equipe de desenvolvedores interna, verificando em conjunto qual o grau de gravidade do problema objetivando resolver ou criar solicitações para possíveis correções de inconsistências no ambiente do cliente à equipe de desenvolvedores interna.
- Configurar hardwares para o cliente, sempre que necessário.
**Requisitos**:
**Conhecimentos**:
Ensino Médio Completo;
Conhecimento em informática;
Curso Técnico em área de TI (Desejável);
**HABILIDADES**:
Boa comunicação verbal;
Ter experiência com atendimento ao cliente é um diferencial;
Informações adicionais:
Regime de contratação CLT
Modalidade: Presencial
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Pagamento: a partir de R$1.484,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Seguro de vida
- Vale-alimentação
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- Turno de 8 horas
Tipos de pagamento adicional:
- 13º salário
- Bônus