Job description
Buscamos pessoas que sejam inovadoras, que possuam foco nos resultados, preocupação com a segurança e que sejam compromissadas com as pessoas. Acreditamos que nossa força vem de um trabalho colaborativo. Sempre buscamos inovar para oferecer as melhores soluções aos nossos clientes internos e externos. Por isso, nos dedicamos à busca contínua da excelência. Se você acredita que pode fazer a diferença, junte-se ao nosso time. Incentivamos a candidatura de pessoas negras, pessoas com deficiência, LGBTQIAPN+ e/ou de diferentes gerações. #VemSerTelemont.
Responsibilities and assignments
Acompanhar e monitorar planos de gestão de pessoas, utilizando métodos, ferramentas e recursos, que suportem a performance e desenvolvimento da unidade de negócio Telemont;
Auxiliar no cumprimento de estratégias, diretrizes, políticas matriciais, desdobrando-as e acompanhando-as na Regional;
Promover integração de conceitos, práticas e políticas de gestão de pessoas por meio de interação com as áreas da Regional, ações e planos;
Contribuir com soluções efetivas nas áreas de recrutamento e seleção, remuneração e benefícios, educação corporativa, por meio de diagnósticos de processos e utilização de ferramentas, análise de informações e cenários relevantes;
Assistir que a aplicação dos processos de Recursos Humanos esteja alinhada as necessidades do negócio e da Regional por meio de acompanhamento e análises de informações e cenários;
Padronizar práticas de RH, mediante análise e proposição de políticas corporativas que atendam as necessidades de todos os setores da Regional;
Zelar pela organização, limpeza e segurança na área em que trabalha;
Executar outras tarefas de mesma natureza, nível de complexidade e responsabilidade.
Requirements and qualifications
Ensino superior em andamento em psicologia, administração, pedagogia ou em cursos correlatos.
Pacote office intermediário;
Conhecimento em treinamento e Desenvolvimento (Educação Corporativa).
Certificação PI;
Conhecimento em gestão de mudanças; Domínio de técnicas de desenvolvimento de pessoas.
Additional information
Assistência médica;
Assistência odontológica;
Auxílio academia;
Vale refeição ou alimentação;
Vale-transporte;
Seguro de vida;
Descontos em farmácias e lojas parceiras.
Process stages
Step 1: Registration
1
Registration
Step 2: Triagem
2
Triagem
Step 3: Mapeamento Perfil PI
3
Mapeamento Perfil PI
Step 4: Mapeamento Cognitivo PI
4
Mapeamento Cognitivo PI
Step 5: Comprovação de Competência
5
Comprovação de Competência
Step 6: Entrevista com Núcleo de Desenvolvimento de Pessoas (NDP)
6
Entrevista com Núcleo de Desenvolvimento de Pessoas (NDP)
Step 7: Entrevista com Gestor
7
Entrevista com Gestor
Step 8: Dados pré-contratação
8
Dados pré-contratação
Step 9: Hiring
9
Hiring
PRESENÇA ESTRATÉGICA | QUALIDADE | INOVAÇÃO
Conectar pessoas, empresas e projetos faz parte do DNA da Telemont
.
Há 50 anos, realizamos serviços essenciais para o desenvolvimento do Brasil, se destacando nos segmentos de telecomunicações, energia e TI. Estamos presentes em 10 estados e no Distrito Federal, atuando em áreas como comunicação de voz, banda larga e dados, tecnologia da informação, transporte multimídia e gestão de sistemas de energia.
Contamos com um time de profissionais que traduzem em ações os nossos valores, garantindo a excelência operacional e a qualidade em seus atendimentos. Além disso, somos uma empresa que busca promover uma maior diversidade e inclusão, pois acreditamos que a pluralidade das nossas equipes traz mais conhecimento, respeito às múltiplas possibilidades de vivência, inovação e integração entre as áreas.
Essa incansável procura por vencer desafios e conquistar novas oportunidades faz a Telemont ser uma empresa onde cada pessoa tem a possibilidade de crescer e se desenvolver profissionalmente, construindo assim, junto com a organização, uma trajetória de sucesso. Nossos colaboradores são orientados por valores que norteiam todas as nossas ações e garantem a sustentabilidade do negócio, bem como de quem faz parte dele. São eles:
• Operar de modo seguro
• Satisfação do cliente
• Resultados sustentáveis
• Excelência em gente
• Respeito e simplicidade
• Colaboração