Recepcionista - Anagê Sede Corporativa - SC
Seja um dos 25 primeiros a se candidatar
Sua missão como Recepcionista será atender os clientes da Anagê, criando a melhor experiência para quem deseja comprar, vender ou alugar imóveis. Se você é uma pessoa comunicativa e tem boa desenvoltura no atendimento ao cliente, venha fazer parte do nosso time.
O Que Você Irá Fazer
1. Atender com excelência o cliente, seja presencialmente ou via telefone.
2. Filtrar ligações e anotar recados.
3. Direcionar ligações.
4. Enviar, receber e controlar correspondências.
5. Fornecer informações e orientar a circulação de clientes na empresa.
O Que Você Precisa Ter
1. Ensino médio completo ou cursando superior.
2. Experiência prévia em atendimento ao cliente.
3. Ótima habilidade de comunicação, empatia e organização.
4. Carisma e simpatia.
5. Muita energia e atitude positiva.
Por Que a Anagê Imóveis?
Somos GPTW, temos um ótimo clima de trabalho, ambiente descontraído e escritório confortável. Remuneração compatível com o mercado. Vale alimentação. Vale transporte. Plano de Saúde Unimed e Auxílio Dental com coparticipação. Universidade Corporativa para desenvolvimento dos colaboradores. Espaço equipado para refeições. Local para descanso. Trabalhar com profissionais que são referência no mercado.
Nossos Valores
* Honestidade
* Simplicidade
* Profissionalismo
* Encantamento
* Aperfeiçoamento Contínuo
A Anagê Imóveis é uma empresa que valoriza a inclusão. Todas as nossas vagas estão abertas a pessoas com deficiência. Se você se identificou, envie seu currículo.
Formação Acadêmica
Não informado
Salário
A combinar
Cargo
Recepcionista
Empresa
Anagê Imóveis
Ramo
Corretagem (Imóveis)
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