Pós graduação ou MBA em medicina do trabalho, ou residência em medicina do trabalho;Experiência na área de saúde ocupacional;Pacote office intermediário;Conhecimento em legislação trabalhista e E-social;Comunicação clara e assertiva;Tomada de decisão e pensamento analítico;Capacidade de negociação;Orientação para resultados;Empatia e visão humanizada.Além de cuidar, você precisa ter conhecimento em:Coordenar a equipe de saúde ocupacional, incluindo médicos e enfermeiros do trabalho;Atuar em parceria com a equipe de segurança do trabalho para avaliações ambientais e decisões estratégicas da área;Desenvolver e coordenar programas de qualidade de vida para os colaboradores;Gerenciar a empresa prestadora de serviço do ambulatório, garantindo a confecção e implementação do Programa de Controle Médico em Saúde Ocupacional (PCMSO);Assessorar o Departamento Jurídico em questões judiciais relacionadas à Saúde Ocupacional;Fornecer suporte à Direção da empresa em temas ligados à saúde e segurança do trabalho;Elaborar e implementar ações para redução do absenteísmo no Call Center;Definir e monitorar indicadores de saúde e segurança do trabalho, assegurando a eficácia das iniciativas da área;Atuar no programa de inclusão de pessoas com deficiência, apoiando desde o processo de contratação até a adaptação dos postos de trabalho;Participar da gestão dos planos de saúde, acompanhando a utilização, garantindo qualidade e propondo melhorias;Apoiar a área de Medicina do Trabalho da Sede, contribuindo para alinhamento de estratégias e boas práticas.