Habilidade para vendas (já ter atuado nessa área é um diferencial); Postura ética e profissional na execução de todas as atividades; Ser simpática, bem-humorada, atenciosa, discreta, receptiva, educada,prestativa e eficiente; Flexibilidade para assimilar novos conhecimentos e bom relacionamentointerpessoal Ter uma boa comunicação; Capacidade de trabalhar em equipe; Gostar de trabalhar com atendimento ao cliente.No dia a dia, as suas atividades serão as seguintes: Atendimento ao cliente; Abertura ou fechamento da loja; Abordagem de vendas na recepção e ao telefone oferecendo os produtos e serviços dafranquia; Agendamento e confirmação dos agendamentos dos clientes; Abordagem ao cliente ao telefone e presencial (atendimento e vendas); Cadastro e lançamento das vendas no sistema; Receber e conferir o pagamento dos clientes; Emitir Nota Fiscal (sistema de NF do município); Arquivar e manter organizado o arquivo com as documentações (contratos de serviços e fichas de tratamento) dos clientes; Executar ações estratégicas para captação de clientes, seguindo os princípios da Dr. Laser; Realizar vendas para nossos clientes, por telefone e presencialmente;