**PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES**
- Apoiar as ações comerciais da empresa na precificação das vendas, dimensionando horas necessárias para a implementação da solução;
- Apresentar relatórios gerenciais de desempenho das atividades do contrato, para o cliente, a fim de demonstrar os resultados alcançados no período;
- Analisar dados de relatórios gerenciais e complementar com informações relevantes para apresentação ao cliente;
- Intervir juntamente com o cliente quando houver conflitos e/ou crises, no sentido de atuar em conjunto com estes na busca de soluções e alternativas viáveis;
- Assegurar o desenvolvimento pessoal e profissional dos colaboradores sob sua gestão através de um adequado processo de capacitação, avaliação de desempenho e acompanhamento;
- Coordenar atividades da equipe de suporte do contrato, local e remota, visando assegurar que todas as tarefas sejam executadas dentro das normas e políticas estabelecidas, fazendo cumprir os SLA's;
- Elaborar documentos com metodologias do gerenciamento de serviços para padronizar a execução as atividades da sua equipe;
- Orientar e treinar a equipe em relação aos serviços a serem prestados;
- Manter canal de comunicação aberto junto ao cliente, identificando necessidades e avaliando a satisfação destes e tomando as providencias necessárias;
- Assegurar que os processos de gerenciamento de serviço sempre estejam de acordo com as melhores práticas do mercado;
- Executar atividades de natureza similar, quando solicitado, conforme procedimentos definidos.
**REQUISITOS TÉCNICOS**
- Ensino _Superior_ na área de TI;
- Experiência Mínima de 3 anos em função de liderança;
- 2 anos experiência com gestão de equipe multidisciplinar de TI, Mudanças, Problemas e Acompanhamento de SLA's;
- Desejável conhecimento em gerenciamento de projeto;
- Certificações ITIL (versão mais recente);
- Certificação COBIT (versão mais recente).
**O QUE OFERECEMOS**
- Salário compatível com o mercado
- Ambiente agradável de trabalho
- Empresa premiada internacionalmente
- Oportunidades de crescimento
- Vale transporte
- Alimentação ou refeição
- Assistência médica e odontológica
- Seguro de vida
- Convênios com faculdades
- Carga horária: 40 horas semanais
- Local: Porto Alegre/RS
Venha ser um Nexano!