Representante de Vendas Médicas - PresencialA Papapá é uma das foodtechs que mais cresce no Brasil!!Nossa marca está mudando o cenário do mercado de Baby Food, trazendo conceitos e produtos inovadores para um mercado tradicional.Se você busca uma oportunidade de se desenvolver profissionalmente em um ambiente descontraído e com muita oportunidade de crescimento, seu lugar é no #TimePapapá!Responsabilidades:Montar painel de visita à HCPs (nutricionista, entre outros profissionais de saúde) baseada nas necessidades da unidade, definidas pelo gestor/empresa. Desenvolver mensalmente planejamento de visita, visando atingir profissionais potenciais para o negócio. Mantendo registro de informações da visita, como: dados médicos atualizados (telefone, endereço, CEP, horário que recebe visita, etc), data da visita realizada, comentários da visita (material utilizado, produto promovido, objeção), dados de entrega de amostra, entre outras informações pertinentes. Implementar o plano estratégico de visita médica, planejando e monitorando os KPIs de visitação.Realização de 8 visitas por dia, totalizando 176 visitas/mês, efetuadas de forma diferenciada, estruturada, mostrando os diferenciais dos produtos versus concorrentes, levando informações científicas pertinentes de acordo com a orientação do plano estratégico de visita desenvolvida pelo depto MKT/científico.Gerenciar relacionamento com médicos, promovendo ciência/produto.Planejar eventos de cunho científico com profissionais da saúde do painel (nutricionistas, médicos ou residentes, etc), delineando objetivos claros, local, usando a verba disponibilizada de maneira assertiva - tais eventos devem ser aprovados pelo gestor direto, estando em linha com o plano definido pela empresa e KPIs para a região.Trazer mensalmente relatório de insights do campo, ideias de médicos, parcerias com profissionais de saúde, atividades de concorrência como apoio ao MKT e Científico na elaboração de comunicação.Listar TOP 20 médicos de sua região com base no plano estratégico desenvolvido pelo MKT e Científico. Desenvolver relacionamento e realizar parcerias com esses profissionais, com conteúdo para redes sociais, site profissional, materiais, entre outras ações conjuntas que possam alavancar o conhecimento da marca para cliente final e/ou outros profissionais de saúde. Participar em congressos e eventos apoiando o relacionamento do HCP com a Papapá.Qualificações e requerimentos:Boa comunicação oral e escrita.Foco nos resultados e comprometimento.Planejamento e organização.Busca e gestão de informações.Ter experiência de trabalho anterior como representante (Obrigatório).Habilitação tipo “B” ativa.Diferenciais:Formação acadêmica: Nível superior completo (obrigatório) - Nutricionista (Desejável).Modalidade de trabalho:Presencial - São Paulo, SP.
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