Descrição da empresa
A Hotelaria Alba S/A oferece um ambiente de trabalho estimulante e recompensador, além de oportunidades para crescimento e desenvolvimento profissional. Oferecemos remuneração competitiva e benefícios atrativos para nossos funcionários.
Se você está pronto para fazer parte de uma equipe dedicada a proporcionar experiências memoráveis aos nossos hóspedes, envie seu currículo para nós. Estamos ansiosos para conhecê-lo e discutir como você pode contribuir para o sucesso de nossa empresa.
Se você tem paixão pela área de hospitalidade e acredita que pode fazer a diferença em nossa equipe, envie seu currículo atualizado para o endereço de e-mail gerlandea.barbosa@accor.com e aguarde o nosso contato.
Agradecemos antecipadamente a todos os candidatos pelo interesse em fazer parte de nossa equipe. A Hotelaria Alba S/A é um empregador que preza pela diversidade e igualdade de oportunidades.
Descrição da vaga
Fazer o registro das entradas e saídas dos hóspedes do hotel de maneira rápida e eficiente, certificando do cumprimento das solicitações especificadas na reserva e as solicitações requisitadas durante a estada do hóspede no hotel. Proporcionar um serviço personalizado e eficiente.
* Saber e promover os serviços oferecidos pelo hotel, características, tipos e localização.
* Saber e dominar as políticas da área de hospedagem, os procedimentos e padrões.
* Dominar o sistema Opera para a realização do Check in e Check out e captura dos registros e transições durante a estada do hóspede no hotel.
* Saber manusear os equipamentos para a programação das chaves do quarto e máquinas de cartões débito e crédito.
* Saber os códigos de emergência e as posições do rádio.
* Ler o Daily Briefing, a passagem do turno anterior (log) e receber as pendências do turno para dar continuidade nos serviços solicitados.
* Participar diariamente dos Briefings nos horários programados pelo Gerente da área.
* Oferecer uma atenção personalizada e um serviço eficiente e oportuno no registro dos hóspedes (Check in).
* Saudar cordialmente o hóspede e fazer um contato visual com o mesmo e chamá-lo pelo nome.
* Garantir a estada do hóspede solicitando um cartão de crédito durante o check in, de acordo com cada reserva.
* Solicitar os dados e a assinatura da 2ª pessoa no quarto.
* Entregar a chave dos quartos e apresentar o mensageiro que acompanhará o hóspede até o quarto.
* Instruir o hóspede na utilização do elevador adequado para apartamento que irá se hospedar.
* Despedir-se do hóspede desejando uma boa estada no hotel.
Qualificações
* Classe / elegância contemporânea
* Relacionamento Interpessoal
* Simpatia
* Proatividade
* Discrição
* Atenção a detalhes
* Expressão Oral
* Entusiasmo / Vibração
* Comunicação
Informações adicionais
Escala: 6x1
Desejável: Ensino Médio
Idiomas: Inglês Intermediário / Fluente
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