Resumo:Estamos em busca de um Analista de Suporte de TI dedicado e proativo para se juntar à nossa equipe. Se vocêtem disponibilidade para o turno da Tarne ou Noite, em regime de escala, e, more na região próxima dalocalidade da sede Cleartech (Barueri, Osasco, Carapicuiba, e demais localidades próximas), trabalho emregime hibrido, esta oportunidade é para você!Principais responsabilidades:Responsável pelo atendimento aos clientes no que tange a gestão da central de serviços. Primeiro atendimentode chamados, classificação de ocorrências, garantir o controle dos prazos de incidentes e plena execução dosprocessos que permeiam o Service Desk e o cumprimento de SLA.Requisitos:Boa capacidade de comunicação e trabalho em equipe, organização pessoal, foco na resolução de problemas,pro atividade, capacidade de organização, bom dominio em excel, bom relacionamento interpessoal. Vivênciaanterior com atendimento ao cliente, conhecimentos em SO Windows, Linux e ferramentas de gestão dechamados, certificação ITIL e vivência em processos ITIL.Diferenciais: Será um diferencial conhecimento em Telecomunicações.