Atender clientes de forma eficiente e personalizada, oferecendo serviços e produtos relevantes para atender às suas necessidades.
Responsabilidades Principais
* Seguir as instruções de trabalho determinadas em manual de procedimento padrão da empresa;
* Manter a qualidade dos serviços prestados;
* Realizar pesquisas para entender melhor os clientes e seus requisitos;
* Fazer serviços de cobrança e cadastramento de clientes via teleatendimento;
* Prestar serviços técnicos especializados para resolver dúvidas e problemas dos clientes;
* Seguir roteiros e scripts planejados e controlados para prospectar, reter ou recuperar clientes;
* Mantener a precisão e a atualização constante do conhecimento técnico necessário para o desempenho das atividades relacionadas à função.
Descrição do Cargo:
O cargo exige habilidades excelentes para comunicação interpessoal, capacidade de resolução de problemas e alto nível de comprometimento com a qualidade do serviço. O ideal é que o profissional tenha experiência em atendimento ao cliente e seja capaz de adaptar-se rapidamente a novos processos e rotinas.